quinta-feira, 21 de junho de 2012


Digo muitas vezes a brincar, que o ponto alto do meu dia é o cafezinho da manhã, o almoço ou até o caramelo que vou ali pedinchar aos colegas. Até que ponto esta brincadeira não se tornou verdade? As 9 horas (mínimo) que passo aqui são tão entediantes e desagradáveis que muitas vezes consolo-me com pequenos mimos, regra geral, docinhos.

Não me orgulho disso, primeiro porque é mais uma prova que a minha relação com os alimentos não é a mais equilibrada e depois porque demonstra como muitos dos meus dias são tristes, caramba!

Ok, posso estar a exagerar mas é mais uma forma que arranjei para obter algum prazer onde ele não existe. São muitas vezes formas de carinho e atenção (quando a minha mãe me põe um marzipan na "marmita gourmet" ou a minha amiga me oferece uns rebuçados lindos pela manhã, como hoje). Por isso me deliciam tanto. São mais uma das minhas tentaivas de buscar a beleza (pela boca, pelos ouvidos, pelo tacto, pelo sonho) onde ela é rara.

Agora, vou almoçar. Alegria : )

Sem comentários:

Enviar um comentário